quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ex-Chefe do FBI desmascara Governo Pedófilo e mais

Ex-chefe do FBI de Los Angeles conta tudo sobre Illuminati, satanismo e anéis pedófilos no governo








Em uma entrevista recente, Ted Gunderson, ex-chefe do FBI de Los Angeles, divulgou alguns fatos bastante perturbadores sobre o governo dos EUA. Segundo ele, o satanismo, os aneis Illuminati e pedofilia prosperam dentro do governo.
Ted Gunderson, um chefe agora aposentado do FBI de Los Angeles, expôs alguns fatos perturbadores do governo dos EUA.
Embora tenha arriscado sua vida ao divulgar a verdade, Gunderson fala de como o satanismo difundido e entrincheirado, os Illuminati e a pedofilia estão dentro do governo.
Uma vez que se retirou do FBI, Gunderson começou a dar apresentações em todo o país para aumentar a conscientização sobre o abuso ritual satânico, o terrorismo de bandeira falsa e o controle MK ultra-mente.
DESLIGUE PARA VÍDEO
Ted Gunderson nasceu em Colorado Springs. Ele se formou na Universidade de Nebraska em 1950. Gunderson se juntou ao Federal Bureau of Investigation em dezembro de 1951 sob J. Edgar Hoover.
Ele serviu nos escritórios Mobile, Knoxville, New York City e Albuquerque. Ele ocupou postagens como Assistente Especial Agente-Encargado em New Haven e Filadélfia.
Em 1973, ele se tornou o chefe do FBI de Memphis e depois o chefe do FBI de Dallas em 1975. Ted Gunderson foi nomeado chefe do FBI de Los Angeles em 1977.
Em 1979, ele foi um dos poucos entrevistados para o cargo de diretor do FBI, que finalmente foi para William H. Webster.

Pós-FBI

Depois de se aposentar do FBI, Gunderson criou uma empresa privada de investigação, Ted L. Gunderson and Associates, em Santa Monica. Em 1980, ele se tornou um investigador de defesa para Green Beret Doctor Jeffrey R. MacDonald, que havia sido condenado pelos assassinatos de 1970 de sua esposa gravida e duas filhas.
Gunderson obteve depoimentos de Helena Stoeckley confessando seu envolvimento nos assassinatos.
Ele também investigou um julgamento de abuso sexual infantil em Manhattan Beach, Califórnia.
Em uma conferência de 1995 em Dallas, Gunderson advertiu sobre a proliferação de grupos satânicos secretos e o perigo representado pela Nova Ordem Mundial, um governo sombrio que controlaria o governo dos EUA.
Ele também revelou que um "leilão de escravos" em que as crianças eram vendidas a homens em turbantes tinha sido realizada em Las Vegas, que quatro mil sacrifícios rituais humanos são realizados na cidade de Nova York todos os anos, e que o bombardeio de 1995 de Alfred P. Murrah Federal Building em Oklahoma City foi realizado pelo governo dos EUA.
Gunderson acreditava que, nos EUA, existe uma secreta rede de grupos que seqüestram crianças e bebês e os sujeitam ao abuso ritual satânico e ao subsequente sacrifício humano.
Gunderson teve uma associação com Anthony J. Hilder. Hilder foi entrevistado por ele em várias ocasiões, e os dois homens apareceram em várias conferências juntas. Ambos disseram que o bombardeio do World Trade Center de 1993 foi resultado do agente provocador do FBI.
Gunderson era membro do Partido da Constituição.
Para mais detalhes, assista a sua apresentação no vídeo abaixo.
Ted Gunderson died in 2011 after spending much of his retirement working to expose the Satanic pedophile network within the American government.




BANNED DISCOVERY CHANNEL DOCUMENTARY - EXPOSING Government Pedophilia - Conspiracy of Silence



💖👽💖

Ayamessencia.blogspot.com
https://www.facebook.com/ayam.essencia.7
http://www.alternativenewsnetwork.net



Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...