quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Desvendando a Programação da Matriz

Desvendando a programação da matriz




À medida que a energia no planeta continua a se intensificar, limpar e descobrir as camadas de "realidade", alguns estão se encontrando entrando em novos e expandidos papéis. Esta energia também está descobrindo tanto da programação destrutiva e comportamentos que têm sido a norma por muito tempo.
Recentemente, voltei de uma viagem maravilhosa e esclarecedora de San Diego. Eu reservei esta viagem durante o verão porque eu tive essa intuição que eu tinha que estar lá em um determinado momento. Eu realmente não entendi o porquê, mas eu sabia que era importante. O universo conspirou para me encontrar voos baratos, um lugar para ficar que era perfeito e um carro alugado cuja conta totalizava US $ 111,00. No entanto, eu ainda não sabia por que estava indo.
Nós três, o meu marido, a filha mais nova e eu mesmo decidimos fazer uma aventura da viagem e ver o quanto pudemos ver. Em nossa primeira noite, decidimos ir sentar em um lugar chamado "Sunset Cliffs". Era uma área onde você podia se sentar nas rochas e ver a praia abaixo. Era noite e a visão das estrelas era absolutamente incrível.
Quando eu olhava para as estrelas e me metendo em mim mesma, esse feixe de luz púrpura dividia o céu e permaneceu. Era tão brilhante que eu estava momentaneamente cega. Perguntei ao meu marido se ele o via e ele disse que não, então eu sabia que isso só era para mim. Então ouvi claramente. Abra um portal. Foi meu eu mais alto falando do centro do meu coração. Eu me senti ancorando profundamente na terra e ao mesmo tempo cresço enormemente. Eu me vi grande o suficiente para tocar a luz púrpura no céu e abri-lo como um portal no céu estrelado. Toda essa névoa negra começou a deixar a área como se estivesse sendo desenhada como um ímã. Quando senti que estava pronta, fechei o portal e voltei para mim mesma. Ainda não entendendo o que aconteceu, mas também não fiz perguntas.
Eu sabia que eu tinha feito esse trabalho antes, mas sempre estive de noite no sono ou em sonhos lúcidos. Ainda não fiz conscientemente esse tipo de limpeza maciça enquanto estava completamente acordada, cercada por outros. O meu grupo me pediu para compartilhar isso porque ele iria desencadear a lembrança de alguns e permitir que eles venham à vanguarda da consciência. Isso nos ajuda a entender quem somos, nosso papel e contribuição para o todo.
Na noite seguinte, ao pôr-do-sol, em um local de praia diferente, fui instruída a fazer o mesmo. Novamente a névoa negra subiu de toda a área e foi sem esforço para a Fonte. Eu perguntei o que estava saindo e foi dito que é uma camada do véu que mantém as pessoas adormecidas, presas para passar de um momento para o outro sem qualquer consciência verdadeira. Foi-me mostrado que a simples remoção dessas energias cria espaço suficiente para que as pessoas olhem criticamente para a vida delas e comecem com o processo de despertar.
No dia seguinte, fomos para a praia de La Jolla e foi maravilhoso, mas essa ansiedade penetrante se traduzia nesse sentimento de "não é bom o suficiente, nem suficientemente bom, nem dinheiro suficiente". Isso alcançou um tom realmente desconfortável quando eu consegui vestida com um traje de neopeda (inferno sagrado). Então, quando meu marido foi surfar com minha filha, sentei na praia e fui dentro de mim. A primeira coisa que eu fiz ao resolver foi perguntar "é essa minha onda?" E foi-me dito que não. Então agradeci os sentimentos e senti que eles saíam. Meu eu superior explicou que eram esses sentimentos que teriam uma camada lançada naquele dia. Para que as pessoas pudessem ver como ficaram presas nos ciclos "menos do que", mas também "devem ser melhores do que outros". Então, novamente, eu abri um portal gigante sobre a área e observei com as restrições de sono.
Antes de voltar para o Colorado, o último portal que eu abri foi perto do aeroporto de San Diego. O que restava era mais escuro do que os outros lugares e tinha mais uma sensação de vai. Foi também o que foi mais difícil e liguei para a minha equipe me ajudar. Foi-me dito que foi o mais difícil por causa da enorme quantidade de tecnologia nessa área. A tecnologia e a grande quantidade de concreto ajudaram a proteger o véu do esquecimento e a manter as pessoas em padrões similares de pensamento e comportamentos. Estas são as áreas que precisam de mais assistência.
Ligando os pontos
Quando voltei para casa, tive um cliente que é um curandeiro, lutando financeiramente. Seus guias me mostraram que ele também deveria estar indo e fazer esse trabalho. Perguntei se ele sentira a atração para viajar para diferentes locais. Ele me disse que sim, mas que ele não tinha os fundos. Seus guias me disseram que ele supera e subvaloriza seu tempo, energia e valor. Eles então explicaram que muitos estão presos no ciclo de programação do auto-sacrifício ou que não se deve cobrar pelos serviços espirituais. Esta programação de controle deixou muitos exaustos, financeiramente amarrados e em desarmonia dentro, pois sua alma está exortando-os a intensificar e fazer um trabalho diferente, mas o paradigma em que eles são capturados não o permite.
Eles explicaram que muitos estão tentando viajar, para lugares diferentes, cidades e países. A viagem não precisa ser enorme, pode ser de 30 minutos para algum lugar que você nunca esteve. Que existe uma razão para isso, pois cada um de nós carrega uma frequência vibratória única e, quando vamos para novos lugares, ajudamos a ancorar essa freqüência particular na Terra. Eles me mostraram uma orquestra, cada pessoa tem sua própria parte para jogar, sua própria nota. Outra pessoa poderia ir a San Diego e auxiliar essa área de uma maneira completamente diferente, mas não menos valiosa.
Que paradoxo parece que podemos ser capturados. Queremos ser do serviço para dar e dar, curar e curar sem uma troca de energia adequada e isso não nos permite estar no serviço do todo como se pretendia.
Então, o universo me traz outro cliente que recentemente participou de uma oficina de praticantes que trabalha com campos mórficos e que compreende a natureza holográfica da realidade. Durante o workshop, o instrutor mostrou aos participantes como acompanhar a forma onde está a programação sobre dinheiro e trabalho espiritual. Embora este cliente tenha sentido que ela resolveu seus problemas nesta área, ela conseguiu ver onde estava na forma. É essa programação inconsciente que ajuda a manter-nos presos em uma realidade limitada em vez de uma com abundância infinita para todos. É uma programação que nos impede de entender que tudo é simplesmente energia, incluindo dinheiro.
Como de costume, o universo me mostra uma questão de muitas maneiras diferentes para que o entendimento seja completo. Em seguida, trabalhei com outro cliente que é um agente imobiliário e também faz reiki paralelamente. Na sua opinião, ela sentiu que ela só estava fazendo seu trabalho espiritual ao fazer o Reiki, no entanto, seus guias queriam que ela entendesse que, uma vez que alguém vem de um lugar vibrante mais alto, tudo o que eles fazem é trabalho espiritual. Eles explicaram que ajudar alguém a encontrar um lugar para viver que lhes permita sentir-se em casa é curativo e muito valioso.
Precisamos olhar para as nossas definições e perceber que, quando somos de coração aberto e de maior vibração, estamos sendo de serviço, o que isso parece não importar. Tudo o que importa é que escutamos nossas urgências de coração e alma.
Avançar
Enquanto eu estava em San Diego, outra lição incrível foi aprendida.
Um dos dias em que corremos pela cidade indo ao parque Safari, ao zoológico e ao Parque Balboa. Depois do parque Safari, estava cansada e, em vez de honrar esse sentimento, falando minha mente e descansando, decidi que tentaria manter meu marido e minha filha de alta energia.
No final da tarde, eu era uma bagunça enorme. Eu estava tão cansada que mal podia falar, meu sistema nervoso estava em excesso de todas as pessoas, e minhas costas estavam tão doloridas e inflamadas que meu famoso pé de pé voltou. O que também retornou foi a sensação de que eu tinha trabalhado muito para superar - que eu era um fardo que eu não conseguia manter, que eu estava segurando minha família de volta. Pensamentos realmente deliciosos decorrentes de quando eu estava tão ferida, eu precisava de ajuda até para vestir.
Fiquei chocada porque o que pensei que curei voltou com tanta vingança. Por estar tão cansada e enérgica, senti todas essas emoções tão profundamente. Eu não consegui nem processá-lo, acabei me perdendo nos sentimentos e senti-me afundando.
Depois de um bom choro e uma soneca para restaurar meu campo de energia, entrei em meditação para ficar centrada dentro de mim. Eu encontrei-me em pé no que parecia um terminal de ônibus e eu encontrei-me olhando para uma versão de mim sentado em um banco. Esta versão é aquela que sentiu todas aquelas emoções profundas e dolorosas de ser um fardo e um perdedor. Eu imediatamente fui até ela e falei com ela, dizendo-lhe que estava certo que pudéssemos curar isso. Foi assim que eu curei tantas peças de mim mesmo.
Ela olhou para mim e sorriu e me disse que não. Ela explicou que eu tinha tentado curar uma e outra vez e era hora de deixá-lo ir, deixá-la ir. Imediatamente eu disse para ela como eu não poderia abandoná-la, que eu poderia integrá-la em tudo o que eu (nós) somos. Ela me disse para se virar e o que vi era uma linda abertura dourada. Ela me disse que eu ia passar por aquela abertura, segui-la e deixá-la. Eu protestei e ela veio me abraçar, me disse para ser forte e literalmente me empurrou para a abertura.
Atravesse o portal, sentindo a pressa da energia no meu sistema. Saí do outro lado onde meu eu mais alto estava parado. Ela me disse que, enquanto curamos nossos aspectos, é importante, nem tudo pode ser curado e integrado. Algumas coisas precisam ser deixadas para trás. Eu disse a ela que eu pensava que essa parte da jornada deveria ser completamente completa. Ela disse que sim, mas está sendo inteira com nossa alma e tudo o que nos impede de que devemos ir. Eu me sentei com esse conhecimento e percebi quantos de nós perseguimos nossas caudas. Nós tentamos desesperadamente curar nossos aspectos danificados, quando pode haver peças que simplesmente precisam ser liberadas para que possamos avançar.
Quando entendemos honestamente as emoções que essas peças realizaram e trabalharam para integrá-las sem sucesso, é hora de deixá-lo para trás. Não é espiritual ignorar e deixar o que não funciona mais uma vez que é entendido.
Para aqueles que isso ressoa, tome um momento e pense sobre as coisas que você precisa para deixar para trás. Honre-os, ame-os e deixe-os ir.
Enviando-lhes todo o amor, quando entramos em quem somos. Cuide de você!
Jenny Schiltz
💖👽💖
A cura Universal está mais acelerada

Ayamessencia.blogspot.com
https://www.facebook.com/ayam.essencia.7
https://jennyschiltz.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...