sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Comando Ashtar- última mensagem à Terra

ASHTAR COMMAND

Uma mensagem que choca o mundo



EU SOU Ashtar,

Eu propositadamente não compartilhei com James esta informação suficientemente mais cedo e para poder publicar isso, pois esperamos até o momento final antes de decidir.se era eu ou outro que vinha transmitir. Mas com base nas coisas que estão acontecendo agora, com base em todas essas ocorrências, todas essas mudanças e mudanças que estão acontecendo, mesmo agora, como falamos aqui, determinou-se que eu, como Ashtar, iria entrar e falar com você. Porque é importante neste momento para vocês , como para todos os trabalhadores e os guerreiros e os portadores da luz, todos vocês que estão movendo todo esse processo de ascensão, todos vocês que vieram aqui para fazer isso, para mover as suas missões, é agora a hora. E , como vocês já ouviram muitas vezes, voces estão chegando à linha de chegada e isso certamente é verdade.
E, ao fazer isso, é hora de vocês sassumirem o manto das missões para as quais vocês vieram. Esses momentos estão aqui agora. Eles não estão no futuro: eles estão aqui agora. Você está aqui agora.
Este é o momento em que você está despertando e ajudando muitos outros em todo o planeta a despertar também. Porque é tudo sobre a consciência. É tudo sobre o movimento da consciência; sua consciência, bem como de todos aqueles que estão ao seu redor e de todos quantos você pode começar a ajudar nesses esforços para passar por esta transição.E uma transição que você está tambem passando.
À medida que nós das nossss naves, olhamos para baixo e vemos tudo o que está acontecendo, tudo o que está mudando, nós vemos a Terra de uma maneira diferente. E vemos Gaia como ela está começamdo um novo entendimento, uma nova e alta freqüência. E como ela nasce nesta nova freqüência mais alta para fazer todos vocês que estão aqui no planeta também se erguerem e elevarem.. Mais uma vez, desde que você possa ressoar a essa freqüência, desde que você possa estar nessa freqüência e poder se mover com ela, esse é o ponto importante. Porque se você não pode, ou não consegue, ou aqueles que não são capazes, eles não irão. Eles não se moverão junto com a freqüência da Terra enquanto ela está se movendo para essas vibrações mais altas, na Quinta dimensão e além dessa. . Para que você faça isso, você deve estar ressoando na mesma freqüência.
Agora, isso não quer dizer que aqueles de vocês que vieram aqui e que se voluntariaram para fazer parte disso, que não estejam prontos porque vocês estão todos treinados para estarem preparados para isso.  Vocês estão todos preparados antes do tempo, para que, quando chegarem esses momentos, vocês possam voltar e ajudar outros que não estão bem aclimatados, nem preparados para lidar com essas energias.  E haverá muita confusão naquele momento.  E você estará lá para ajudar a ajudá-los a deixar essa confusão e a entender que tudo o que está acontecendo está acontecendo por razões.
Tudo o que está acontecendo está acontecendo porque está sendo orquestrado. Nada está sendo deixado ao acaso. Você deve entender isso. Toda a sua vida está sendo orquestrada por você e seu eu superior e todos aqueles que trabalham com você e dentro de você estão ajudando neste processo inteiro. Então você nunca está sozinho. Nenhum de vocês está sempre sozinho.
Nós, aqueles de nós do Comando Ashtar, aqueles na Companhia dos Céus, aqueles de muitos dos Mestres Ascensionados e Agarthans e todos os que estão ajudando nesse processo e todos os seres da luz que estão trabalhando com isso. Mesmo aqueles que estão aqui apenas para observar também estão ajudando nesse processo. Assim como aqueles de vocês que não estão agindo bem, vocês estão ajudando no processo porque seus próprios pensamentos, ao mudarem também estão mudando a consciência. Então, mesmo para o mais pequeno de vocês, mesmo para aqueles que você sente que não estão fazendo a diferença ... você está fazendo a diferença. E isso você deve entender.
Sim, pedimos que alguns avancem quando esses chamados vierem até você e agora é hora de você tomar uma determinada ação. Sim, nós pedimos que você faça isso. Mas aqueles que não estão prontos para isso ou nem sequer são feitos para fazer isso, também estão agindo apenas por seus pensamentos, seus sentimentos, seus entendimentos e seus conhecimentos. Sua consciência.  A consciência leva ao movimento da consciência.
E isso você deve entender , tal como o James, em ele foi solicitado mais cedo, ele foi solicitado a fazer isso. Porque tudo isso é um processo, meus amigos, meus irmãos, minhas irmãs. É tudo um processo que você está passando e todos vocês são parte desse processo, não importa o quão grande ou pequena você possa pensar que sua participação está aqui. Não importa. Assim como os do meu Comando, não há maiores ou menores que estão trabalhando nisso também. Todos nós temos nossas peças para jogar e todos vocês têm suas peças para jogar.
Mas eu digo-lhe agora que, à medida que várias informações importantes vierem adiante, eles vão chocar muitas pessoas em todo o planeta à medida que esses anúncios se apresentam. E é para isso que você está se preparando e se preparando em toda a sua consciência de tudo o que está acontecendo tanto fora de si mesmo quanto dentro de você. Portanto, esteja preparado agora. Já é hora de manter os cintos de segurança presos. As coisas podem ficar um pouco rochosas, parecem um pouco assustadoras para você, mas isso não é para ter medo ... mas sim ficar ciente, e, estejam prontos à medida que essas mudanças se apresentam porque o tempo chegou, está aqui agora !
EU SOU Ashtar. Eu sempre aproveito esses tempos para que possamos estar juntos, em que eu possa estar com vocês. E como muitos dizem, que todos estamos ansiosos para aqueles tempos que estão chegando, onde estaremos aqui com vocês na vossa frente. Nossas naves vão pousar em muitos lugares. Sim e até mesmo em alguns dos seus quintais, isso vai acontecer e é para isso que você está sendo preparado para que você se mova através dessa transição e, enquanto continua com esses avanços, você está se movendo também . Não apenas os avanços que chamam de Adiantamentos, mas mesmo sabendo que cada dia e momento de sua vida é um avanço.

EU SOU Ashtar. Toda a minha paz e amor estão com todos vocês.




💖👽💖


Comando Ashtar - última mensagem à Terra





Ayamessencia.blogspot.com
https://www.facebook.com/ayam.essencia.7
https://eraoflight.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...