sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fim do mistério Bruno Borges desaparecido

Fim do mistério:

 Bruno Borges, 

o “desaparecido do Acre”,

 volta para casa




Desaparecido desde o final de março deste ano, o estudante de psicologia Bruno Borges, de 25, anos, está de volta à casa de seus pais. Segundo a família, Bruno retornou sozinho e pediu perdão aos pais.
“Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu”, afirma Denise Borges, que está no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em entrevista ao jornal Extra.
A Polícia Civil acredita que o sumiço do jovem tenha sido parte de uma estratégia para divulgar os livros codificados que escreveu. O jovem será ouvido daqui a alguns dias. “Não vamos ouvi-lo hoje, pois esse é um momento de ele se reencontrar com a família”, diz Alcino Júnior, delegado que investiga o caso.
Os pais de Bruno declararam que ele não ficará em casa, por conta do número de pessoas curiosas que se encontram diariamente no local. “Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar”, contam.
💖👽💖

O alquimista desaparecido ... apareceu !


Ayamessencia.blogspot.com
https://br.noticias.yahoo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...