quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Eu sigo minha sabedoria interior

EU SIGO A MINHA SABEDORIA INTERIOR




EU SIGO A MINHA SABEDORIA INTERIOR
Mensagem de Louise Hay
31 de Agosto de 2017

“Trabalhe em fazer o que é certo para você e entre em contato com a sua própria voz interior. Sua sabedoria interior sabe as respostas certas para você.” 
Louise Hay

Venha para este espaço maravilhoso e atencioso do seu coração.
Permaneça centrado e ame quem você é.

Saiba que você é realmente uma Expressão Divina e Magnífica da Vida.
Não importa o que esteja acontecendo lá fora, você está centrado.

Você tem direito aos seus sentimentos.
Você tem direito as suas opiniões.
Apenas seja.

Trabalhe em se amar.
Trabalhe em abrir o seu coração.

Às vezes é assustador fazer isto porque as respostas que você tem em seu interior podem ser bem diferentes do que os seus amigos querem que você faça. No entanto, você sabe, interiormente, o que é certo para você. E se você seguir esta sabedoria interior, você estará em paz com o seu próprio ser.

Apoie-se ao fazer as escolhas certas para si mesmo.

Quando estiver em dúvida, pergunte-se: “Eu venho do espaço amoroso do meu coração? Esta é uma decisão que está me estimulando? Isto é adequado para mim agora?” 

A decisão que você tomar em algum momento - um dia, uma semana ou um mês mais tarde - poderá não mais ser a escolha certa, e, então, você poderá mudá-la.

Pergunte a cada momento: “Isto é adequado para mim?” 
E diga: “Eu me amo e estou fazendo as escolhas certas”


Trecho extraído de “Pensamentos do Coração” 
de Louise Hay



💖👽💖


O Universo apoia suas decisões 



Ayamessencia.blogspot.com
www.louiseHay.com






Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...