CHEMTRAILS = RASTOS QUÍMICOS
NO CÉU
Diferença entre Contrails e Chemtrails:
Os Contrails
São rastros deixados por aviões comerciais normais, derivados das diferenças de temperatura dos gases deitados pelas turbinas, e desaparecem segundos depois de sua formação, acompanhando o percurso do avião e, só se formam, sob certas condições:
* Altura superior a 8000 metros. * Humidade relativa igual ou superior a 70%. * Temperatura inferior a – 40º C.
Os Chemtrails
Os Chemtrails são formados por toxinas e metais pesados, dispersos deliberadamente com uma intenção, através de aviões preparados para o efeito, aparecem em altitudes inferiores onde a temperatura não chega a esses mínimos e, permanecem ali durante horas no céu, e são espalhados pelo vento.
No entanto há várias pessoas, que rejeitam o termo “Chemtrails”, sendo o mesmo hoje associado às “teorias de amadores de conspiração”. Qualquer rasto de avião, que permaneça mais de 1 ou 2 minutos na atmosfera poderá ser considerado como Chemtrail. Porém, independentemente do nome, sabe-se na realidade que a geoengenharia como controle climático, está em curso à cerca de mais de 60 anos, tendo sido já usada como arma de guerra em Hamburgo – no Reino Unido, durante a II Guerra Mundial e também utilizada no conflito do Vietnam, pelos EUA. Segundo um relatório de 1996 por militares no topo dos EUA, este projecto de controle de clima estaria em curso com um forte envolvimento dos governos ao mais alto nível, tendo sido designado o ano de 2004 um período para criar nuvens inteligentes através da nanotecnologia, com um aumento substancial a partir de 2010.
Talvez por isso são cada vez mais evidentes os rastros químicos encontrados no céu. Os produtos tóxicos constituidos e designados para a criação de nuvens artificiais , são porém encontrados nos testes feitos actualmente nas zonas afectadas por Chemtrails. Muitos dos aviões utilizados para Chemtrails foram modificados interiormente para essa função, muitas vezes sem que essas alterações constem da estrutura de base do projecto do avião comercial havendo, por outro lado, uma constante desinformação a nível internacional sobre a existência deste projecto.
No entanto actualmente, devido à larga pressão exercida nos media por milhares de pessoas em todo o mundo, começa-se a verificar Chemtrails muito tênues e curtos, semelhantes a Contrails normais, para que não sejam tão visualmente notados pelo público em geral. São também feitos sobre as nuvens ou à noite, para não estarem tão visíveis…
O que são Chemtrails?
A palavra Chemtrails significa rastros químicos ou substâncias tóxicas pulverizadas no céu por aviões, que contaminam o solo dizimando os ecossistemas ao redor do planeta. São constituidos por produtos perigosos e danosos para a saúde, entre outros produtos o bário, fibras de vidro revestido de nano-alumínio (conhecidas como CHAFF), tório radioativo, cádmio, cromo, níquel, sangue desidratado, esporos de mofo, micotoxinas de fungos amarelos, fibras de polímero (filamentos de silício), EDB (dibromoetano, pesticida químico já proibido) e uma vasta lista de sustâncias não identificadas. O bário pode ser comparada à toxicidade de arsénio e é conhecido por afectar o coração. O alumínio tem um longo historial conhecido por prejudicar a função cerebral.
Alguns funcionários “anónimos” do governo dos EUA reconheceram estar em curso a pulverização por aerossol destas toxinas através deste projecto, além de terem sido detectados resultados em testes feitos em diferentes locais, neste mesmo país. O projecto de geo-engenharia climática actualmente a desenvolver pelos EUA inclui pulverizar entre 100 e 200 mil milhões de toneladas de alumínio em todo o globo anualmente, para “salvar” o planeta duma catástrofe devido ao aumento da temperatura da Terra – ocasionada pelo Sol.
Os Chemtrails estão associados a projectos de interesses particulares de manipulação climática e, grandes lobbies internacionais ligados a interesses militares e económicos. Os aviões que lançam estas fumigações são na maioria aviões comerciais adaptados para esse efeito, os quais pulverizam uma poeira metálica electrónica inteligente que auxilia o projecto HAARP, bem como também supostamente o controle climático (Coverleaf Project/Cause Orange). No entanto, as partículas metálicas reflexivas deixadas à volta de todo o planeta também prejudicam o normal funcionamento dos raios solares, para além do ecossistema e a saúde humana.
Sol tapado
Como afectam?
Em zonas onde estão a ser utilizados em mais quantidade, mudanças dramáticas ocorreram em propriedades florestais longe de qualquer outra fonte de poluição, onde as árvores, plantas, os insectos, pássaros e animais selvagens misteriosamente começaram a morrer. Testes da água da chuva demonstraram resultados chocantes: o alumínio teria aumentado para níveis tão elevados como 50.000% com 3.400 ug/L., o que é literalmente uma chuva letal. Testes adicionais de pH do solo feitos por cientistas demonstraram que este estaria no equivalente a 11 vezes acima da alcalinidade normal. O alumínio age como um tampão que aumenta a alcalinidade do solo, o que pode dizimar a ecologia em grandes quantidades. É importante observar que estes testes foram realizados numa floresta, distante de qualquer fábrica, área urbana ou qualquer outro factor que eventualmente pudesse poluir. Os cardumes de salmão que eram vistos em abundância nesta mesma área diminuíram de 769.868 em 2002 para 39.530 em 2009. Uma queda de 90%. A dieta principal dos peixes no rio é de insectos aquáticos. Nas amostras colhidas antes das pulverizações do inicio de Chemtrails havia em média 1000 insectos aquáticos. A actual amostra rendeu apenas 31 insectos. Uma queda espantosa de 96%. Os peixes sobrevivem de insectos, por isso morrem de fome.
Em Portugal, apicultores em várias zonas afectadas; nos EUA também tiveram quebras elevadas de abelhas. Sem as abelhas as flores e frutos também desaparecem. Também se tem detectado milhares de bandos de pássaros que morrem repentina e periodicamente, inexplicavelmente em diferentes pontos do globo, além de peixes, morcegos, rãs e outros animais, devido ao ar contaminado que começa a surgir em todo o planeta devido a este aspecto.
Como exemplo, testes feitos à neve do Monte Shasta, na Califórnia, enviados posteriormente para o EPA – Enviromental Protection Agency, tiveram os resultados foram de 61.100 ug/L de alumínio, e 83 ug/L de bário. A quantidade padrão normal de alumínio na neve no Monte Shasta seria anteriormente de 0,5 ug/L. O alumínio em água potável é admissível no máximo em 50 ug/L. Isso significa que o alumínio detectado na neve no Monte Shasta é 1200 vezes mais tóxico do que o permitido em água potável. Os escaladores que vêm de todo o mundo estão a beber água envenenada da neve da montanha – uma zona inóspita, longe de qualquer outra possibilidade de intoxicação ambiental a não ser os designados Chemtrails.
Como exemplo para défice de mortalidade humana, os totais de anúncios de morte em São Francisco, em 2004 são 10 vezes superiores aos totais de 1995. O inicio da actividade intensa dos Chemtrails neste local foi em 1998. Até lá (1995-1998) o índice de mortalidade nesta localidade estava a descer…
Diversas doenças têm-se agravado mundialmente, principalmenta do foro respiratório e imunológico, para além de novas doenças estarem a surgir. Também em anos mais recentes verificou-se que as placas de captação de energia solar em muitos locais afectados também terão reduzido a sua capacidade para 60%, devido à falta de sol.
Composição de Chemtrails:
Diferentes bacilos, bactérias, toxinas e metais pesados que podem provocar diversas enfermidades, foram encontrados em datas e locais diferentes, nestes rastos químicos. Eis alguns dos componentes encontrados:
* Bário – Sais solúveis de bário – um metal pesado, tóxico para mamíferos. O sistema gastrointestinal absorve-os rapidamente, depositando-os nos músculos, pulmões e ossos. Tem efeitos tóxicos sobre o coração, vasos e nervos, Os sintomas de intoxicação por Bário produzem: fraqueza muscular e tremores, dificuldade em respirar, irritações no estômago acompanhadas de diarreia, ansiedade, irregularidades cardíacas e paralisia. Pequenas doses orais de bário podem somente causar vómitos e diarreia, diminuição da frequência cardíaca e pressão arterial elevada. Resultados em doses elevadas afectam o sistema nervoso e podem levar mesmo à paralisia, provocarem irregularidades cardíacas, fraqueza, tremores, ansiedade e dispneia. Poderá também ocorrer a morte por insuficiência cardíaca e respiratória. Doses em torno de 0,8 gramas podem ser fatais para seres humanos.
* Alumínio – Metal pesado, danoso para a saúde e para o ecossistema. Os sintomas de intoxicação incluem a constipação, perda de apetite, cólicas, náuseas, doenças de pele, espasmos dos músculos das pernas, transpiração excessiva e perda de energia ou extremo cansaço. Pequenas quantidades de sais solúveis de alumínio presente no sangue provocam forma lenta de envenenamento caracterizado por paralisia motora, ocasionando áreas de dormência local, com degeneração gordurosa dos rins e do fígado. Há também mudanças anatómicas nos centros nervosos e sintomas de inflamação gastrointestinal. O alumínio é uma neurotoxina que pode ser a causa de demência ou fragilidade degenerativa óssea ou lesão cardíaca, e mialgias ou problemas musculares. Acumula-se no cérebro, ossos e músculos.
Sistema Nervoso :
Em estudos com animais, o alumínio bloqueia a acção das potenciais descargas eléctricas das células nervosas, reduzindo a actividade do sistema nervoso. O alumínio também inibe enzimas importantes no cérebro (Na-K-ATPase e hexoquinase), bem como pode inibir a absorção de substâncias químicas importantes das células nervosas (dopamina, norepinefrina, 5-hidroxitriptamina, incluindo a serotonina). O stress, as atitudes de dependência, o excesso de peso, dores de cabeça, síndrome pré-menstrual e pensamentos suicidas muitas vezes têm uma relação directa com um nível de serotonina pouco elevado. O número de pacientes com doença de Alzheimer é estatíticamente proporcional à quantidade de alumínio encontrada na água potável.
Efeitos Comportamentais :
Demência resultante de diálise renal relacionada com a toxicidade de alumínio, provoca perda de memória, perda da coordenação, confusão mental e desorientação.
Sistema Digestivo:
Reduz a actividade intestinal, e por isso pode causar cólicas.
Condições possíveis associados com toxicidade do alumínio– Os primeiros sintomas de toxicidade são: flatulência, dores de cabeça, cólicas, secura da pele e das mucosas, tendência para resfriados, ardor ou calor na cabeça (sintoma aliviado pela ingestão de alimentos), azia e uma aversão à carne. Os sintomas tardios incluem condições de paralisia muscular, perda de memória e confusão mental.
Outras condições possíveis associadas com toxicidade do alumínio:
* Doença de Alzheimer hipoparatireoidismo, esclerose lateral amiotrófica, anemia, disfunção renal, disfunção hepática, hemólise, Leukocytosis, porfíria, colite, doenças neuromusculares, osteomalácia, cárie dentária, doença de Parkinson, demência dialíctica e úlceras.
* Dibromoetano – proibido desde 1984 pela EPA (Environment Protection Agency – Agência de Proteção Meio Ambiente). EDB (C2H4Br2) é um aditivo de combustível (JP-8 é um combustível para a propulsão que utilizam estes aviões) e é também um agente cancerígeno insecticida com um leve cheiro de clorofórmio. Diz-se ser semelhante ao iodeto de prata e, no passado foi já utilizado com o objectivo de produzir nuvens e para a modificação do clima. Uma vez que o corpo humano o tenha absorvido, pode provocar depressão ou colapso do sistema nervoso central e ocasionar edema pulmonar (acumulação de líquido nos pulmões). Os sintomas de edema pulmonar incluem falta de ar, ansiedade, dificuldades respiratórias e tosse. Este produto é extremamente irritante para mucosas e vias respiratórias. A absorção do dibromoetano pode ocorrer ao beber água ou ao respirar o ar contaminado por esta toxina. Pode prejudicar o cérebro ou danificar a pele, os espermatozóides e, pode até ocasionar a morte se a exposição a esta toxina for muito elevada.
* Pseudomonas aeruginosa – bactérias comuns que têm a capacidade de causar doença em seres humanos. Podem adaptar-se e proliferar em diferentes meios naturais. Pode até ser encontrado em entulhos ou terra (sugerindo um possível contaminação das amostras de solo por chemtrails). Surpreendentemente, hoje em dia são criados e fabricados com diversas finalidades por empresas como a PathoGenesis. Foram descobertas cepas naturais de bactérias na água potável e nos hospitais. Uma vez inalado por uma pessoa vulnerável (por exemplo, que sofra de fibrose cística), forma um aglomerado viscoso chamado biofilme que levanta uma espécie de muralha contra as defesas naturais do sistema imunológico. Uma vez que as infecções estejam introduzidas no corpo, P. Aeruginosa produz inúmeras proteínas tóxicas que não causam apenas danos aos tecidos, mas também interferem com os mecanismos do sistema de defesa imunológica.
* Pseudomonas fluorescens – outra estirpe de Pseudomonas encontrada mais frequentemente em solos e plantas. Estas produzem antibióticos que as protegem contra infecções bacterianas e fúngicas. Muito provavelmente será mais um contaminante na análise.
* Estreptomicinas – são usados para produzir a maioria dos antibióticos utilizados na medicina humana e veterinária. Também são utilizados como agentes antiparasitários em herbicidas e na fabricação de imunossupressores.
* Enzimas restritivas – utilizadas em laboratórios de pesquisa para cortar e recombinar o ADN. Quebram o ADN, criando uma abertura que permite inserir os segmentos desejados antes da recombinação final.
* Eritrocitos ou glóbulos vermelhos – Foram realizados estudos ao microscópio em amostras recolhidas no exterior com um filtro HEPA na região de Santa Fé, Novo México. Em várias ocasiões durante um período de três anos, Clifford Carnicom e sua equipe descobriram consternados, que havia células vermelhas do sangue das amostras. As melhores análises disponíveis de uma combinação vinda de fontes diferentes continuaram a confirmar que efectivamente as partículas biológicas eram eritrócitos. A recusa do Serviço de Protecção do Meio ambiente americano para identificar certos materiais fibrosos e biológicos dessas amostras demonstraram que eles estavam profundamente envolvidos no conhecimento desses relatórios.
* BCTP oleoso – aerossol líquido que se parece com leite desnatado, considerado um contaminante biológico do meio ambiente. Aparentemente, ele pode destruir o bacilo Carbúnculo, Anthrax, e os seus esporos. É um antibiótico de uso variado. Diz-se que não é prejudicial às plantas e tem boas propriedades como insecticida. No entanto, para uso interno em seres humanos, recomenda-se uma solução mais natural… Desde que surgiu o medo de ataques biológicos terroristas, soube-se que o exército nos EUA teve intenção de fazer ensaios com este agente descontaminante antibiótico, bastando para tal pulverizar umas bactérias benignas no ar numa determinada região e depois espalhar o BCTP para verificar quantas pessoas seriam afectadas pela bactéria em questão.
* Enterobacterias – incluindo E. coli e Salmonelas, que são os grandes culpados das intoxicações alimentares. O mais interessante da família Enterobacterias é a do tipo Klebsiella, espécies responsáveis por infecções pulmonares. Destaque-se que em Quebec são observados desde anos recentes, o aparecimento de infecções por E. coli e por Salmonelas, sem que se possa indicar qual a causa da sua origem.
* Serrania marcescens – um micróbio patogénico perigoso que se acredita poder ser a causa de doenças mortais, tais como a pneumonia, a meningite e endocardite bacteriana. Relatórios públicos indicam que uma das experiências maiores de pulverizações de Serratia marcescens terá sido sobre a cabeça dos habitantes de São Francisco. Este micróbio é particularmente detectável, pois uma vez que tenha desenvolvido produz um corante vermelho, por isso é fácil de identificar. Em certos períodos, pulverizaram-se 5.000 partículas por minuto em torno das zonas costeiras (Bay área). Embora os militares nunca tenham feito muitos estudos posteriores a estes testes, os resultados mostraram que quase todos os indivíduos locais foram infectados. Após a pulverização foi detectado um aumento entre 5 e 10 vezes maior do que as infecções localmente normais. Os Serviços secretos Canadianos publicaram informações fazendo referência a ensaios biológicos de São Francisco em 1950, no seu site. Em resumo, os militares dos EUA lançaram Serratia marcescens sobre a população de São Francisco para medir a eficácia de um ataque bioterrorista. Após este incidente manifestou-se uma epidemia de pneumonia, chegando a existir casos de morte.
Este patogénico é altamente resistente aos antibióticos normalmente utilizados. Para um antibiótico poder matar ou inibir o crescimento destas bactérias deve ser capaz de penetrar a membrana para chegar ao bacilo. No entanto, a resistência do micróbio torna difícil ocorrer este processo.
Síndromes dos Chemtrails:
Existem diferentes síndromes, dependendo da constituição das toxinas introduzidas nos sprays e, naturalmente das tendências de deficiência que afectam cada sistema imunológico em particular e, naturalmente do grau de exposição a estas toxinas, estando em maior risco as pessoas mais frágeis (idosos e crianças e pessoas debilitadas). Na maior parte dos casos as toxinas afectam subtil e gradualmente. Podemos dizer resumidamente que alguns dos sintomas mais conhecidos são: – Sangramento do nariz e os pulmões;
– Diferentes sintomas do foro respiratório: asma, alergias, gripes, bronquite e pneumonia. A síndrome da angústia pulmonar em lactentes, crianças jovens e mesmo adultos;
– Morte súbita de recém-nascidos e o aumento nos relatos de em todo o país, sobre a morte súbita de atletas (em boletins indicaram que as partículas podem ser atribuíveis a partículas presentes no ar ou à poluição);
– As mortes devidas ao mofo preto – bolor negro, ou vermelho que está nas colheitas e em viveiros (agricultores falam em mudanças significativas de pH no solo e água), em edifícios e sistemas de ventilação (incluindo edifícios escolares);
– Sintomas semelhantes aos da artrite e dores musculares;
– Distúrbios gastrointestinais;
– Febre e suores nocturnos;
– Infecções da bexiga (incluindo enurese, não só nas crianças, mas também em adultos);
– Fadiga extrema ou crónica;
– Perda súbita de audição, zumbidos, vertigens;
– Visão turva, tiques nervosos depois de ter estado no exterior;
– A pele seca e lábios rachados, erupções cutâneas, ferimentos e infecções fúngicas, envelhecimento da pele;
– Em mulheres, o sangramento menstrual doloroso e prolongado;
– Confusão e retardo mental, pensamentos e sentimentos que parecem nublados. Agravamento de sintomas neuróticos e psicóticos;
– Transtornos imunológicos (lúpus, tiróide, doença de Crohn e doença de Addison, fibromialgia, doença de Lyme, artrite e reumatismo);
(este síndrome já afecta para cima de 60.000 americanos).
A pandemia da gripe A: Em Kiev, onde em 2009 surgiram cerca de 40.000 casos de gripe suína, foram detectadas anteriormente actividades destes aviões em diversos locais, no período anterior à disseminação desta doença, a qual afectou de forma tão grave este local, nesse mesmo inverno. A própria China teve de seguida uma epidemia viral dificilmente controlada numa dada área geográfica.
Em Portugal e em muitos outros países, ao mesmo tempo que a informação jornalística e televisiva assustavam a população com esta gripe, aconselhando a utilização da vacina para a gripe A – como se existisse uma pandemia, poder-se-ia verificar que a actividade dos Chemtrails era intensa nos céus…
Um destes aviões utilizados para os Chemtrails terá sido abatido na China alguns meses atrás e, um dos sobreviventes da CIA, segundo fontes chinesas, acabou por revelar que levavam algumas toneladas dum produto com base no vírus da gripe suína, designada como gripe A, para serem deitados por fumigações deste avião num país próximo. Fontes internacionais levam a crer que as pulverizações cobrem interesses laboratoriais associados a económicos e militar.
Alguma prevenção de saúde para as toxinas de Chemtrails:
Aqui está uma lista de coisas que você pode fazer para proteger sua saúde:
Fique em ambientes fechados com ar filtrado, de preferência com uma máquina de limpeza de ar HEPA ou de uma máquina que remove substâncias tóxicas do ar.
Mantenha os seus animais dentro de casa com ar filtrado também.
Nota: Substitua os filtros como recomendado..
Se verificar a existência de rastos de aviões no ar ou nuvens artificiais não deve sair de casa por longos períodos de tempo para estar ao ar livre ou fazer exercício (caminhar, correr, andar de bicicleta, desportos, etc). No entanto, tente fazer algum exercício semanalmente (ajuda a desintoxicar o organismo).
Quando vai para fora, onde há rastos de aviões no céu, use uma máscara de respiração para remover substâncias químicas tóxicas do ar.
Nota: Certifique-se de seguir as instruções.
Mantenha num saco plástico para guardar a máscara quando não a usar e substituir com frequência o mesmo.
Substituir o filtro de ar de casa com um filtro para tirar os produtos químicos tóxicos.
Construa o seu sistema imunitário, comendo comida orgânica certificada de alimentos não processados, como frutas e vegetais. (Lave-os muito bem com água filtrada).
Tomar suplementos vitamínicos e desintoxicantes, se necessário (ver lista embaixo).
Reduzir o stress na sua vida para manter o seu sistema imunológico forte. Porque já está sendo stressado por substâncias químicas tóxicas no ambiente. Comece a ter muito descanso. Mas não tome qualquer medicamento para reduzir o stress. Tente fazer tudo o mais orgânico e natural possível.
Utilizar bombas de oxigénio, caso necessário ou inaladores de asma (sem repelentes químicos) podem ajudar algumas pessoas.
Nota: Consulte o seu médico.
Consulte um médico naturopata sobre fazer testes para verificação de metais pesados e exposição a produtos químicos tóxicos no seu organismo. Pergunte sobre o uso de “Zeolite” para tirar produtos químicos ou metais fora do seu corpo. (Ver uma lista de produtos aconselháveis também embaixo).
Tome nota dos seus sintomas e veja se eles podem estar ligados à exposição persistente de rastos químicos (chemtrails) comparando os sintomas com os sintomas listados acima.
Compartilhe esta informação com outros.
Evite também alimentar-se de comida confeccionada ou de alimentos que contenham aditivos químicos.
Os animais que servem a alimentação humana estão a ser alimentados com rações que contêm hormonas, aditivos, químicos farmacêuticos e outros produtos danosos para a saúde, o que agrava a toxicologia do corpo. Coma o mais natural possivel, alimentos orgânicos/biológicos de preferência ou peixe apanhado em alto mar.
Beba água filtrada ou de qualidade.
Eis uma lista de alguns produtos naturais ou orgânicos que podem auxiliar a combater a intoxicação de Chemtrails e fortalecer o sistema imunológico:
(verifique com o seu naturopata o que será mais indicado):
Chembuster (líquido homeopático);
Silicea D30 (homeopático);
Potássio Extra;
Prata Coloidal;
Pau de Arco;
Zeolite;
Equinácia;
Propólis;
Dente de Leão ou Cardo Mariano;
Vitamina C (entre 1000 e 6000mg/dia);
Bentonite (argila verde);
Cogumelos Shitake ou Reishi;
Óleo ómega 3 ou Krill Oil (óleo de camarão);
Óleo de Linhaça;
Gengibre;
Coentros;
Alho;
Algas (Chlorella, Sprilulina, Kelp, Afa, etc.);
Oligoterapia (minerais).
Utilize também as Essências Florais ou Vibracionais de qualidade para equilibrar todo o campo subtil energético, emocional/mental e biológico.
O disfarce…
Existem abundantes evidências de que o projecto HAARP e Chemtrails estão relacionados e, disfarçados de várias formas – nomeadamente como ”escudo solar” ao redor do planeta para ”reduzir a temperatura da terra” ou de controlo do clima, quando questionados. Porém, mesmo que fosse só com a intenção de chuva, ninguém estaria interessado numa chuva tóxica cheia de metais pesados e produtos químicos, como se poderá calcular… No entanto sabe-se que este projecto no conjunto é bem mais ambicioso, pretendendo atingir objectivos militares, laboratoriais e económicos de diferentes formas. A Alemanha terá sido recentemente o primeiro país a aceitar oficialmente que experiências climáticas estariam em curso com aviões militares dentro do seu país… sem referir muitos pormenores.
Sobre os buracos de ozono… Esta poluição será a que estará a contribuir mais para os buracos de ozono. Segundo a NASA, 45% da poluição que afecta o planeta será a de sprays. O que podemos dizer de milhares de toneladas de metais pesados e químicos largados diariamente por sprays de aviões em todo o Mundo? O que poderá dizer o ser humano quando descobrir que sempre se utilizou a desculpa de que o clima está a ser alterado pela poluição, para esconder a outra realidade (inconveniente) de que o clima estará à muito tempo a ser manipulado consciente e sistematicamente por alguém, com interesses particulares, nomeadamente militares, económicos e laboratoriais? As regiões da Terra mais afectadas pelos aerossóis são as mesmas regiões que testemunharam o maior aumento de temperatura real.
A atmosfera tem sido globalmente poluída por operações com aviões de Chemtrails. É claramente visível nos últimos imagens de satélite – a terra está envolta numa névoa.
Núvens naturais Núvens de químicos
Núvens naturais Núvens de químicos
Trilhões e trilhões do tamanho de nano partículas de metal lançadas por estes aviões criaram um cobertor nebuloso em torno de todo o globo. Estas partículas agem reflectindo o calor e energia que normalmente se dissiparia no espaço sideral e o nosso planeta começou a ter um brilho – origem da reflexão dos raios solares e, da envolvência dum nevoeiro metálico luminoso…
O desaparecimento cada vez maior de abelhas – situação que afecta os apicultores, poderá estar associada a este fenómeno, além do desaparecimento cada vez maior de pássaros ou de espécies animais. Este desaparecimento de abelhas em parte se deve aos pesticidas (os quais também estão incluidos nos rastos químicos deixados), noutra parte se deve às frequências ELF emitidas pelo projecto HAARP, que dificulta a capacidade de orientação das abelhas para voltarem à colmeia trazendo o mel. Na realidade, raras são as abelhas que morrem dentro da colmeia… Elas simplesmente não conseguem voltar.
O aparecimento de níveis de alumínio altos, em locais onde periodicamente ainda se fazem testes, como por exemplo, recentemente numa albufeira em Évora, Portugal.
Agravamento de doenças psíquicas, problemas respiratórios, lapsos de memória, tonturas, dores reumáticas, bem como o aumento do sindrome de Alzheimer, entre outras doenças poderão estar também associadas a este projecto. Em Portugal. cerca de 25% da população sofre de alguma patologia psíquica (ligeiramente abaixo da média dos EUA, segundo dados da Organização Mundial de Saúde) – esta média tem tendência para aumentar, segundo dados médicos fornecidos. A média actual de suicídios em Portugal ronda cerca de 3 individuos diáriamente.
Quem são os responsáveis?
Talvez estejamos perante um dos maiores crimes contra todo o ecossistema e o ser humano, que gradual e subtilmente tem estado a ser implantado em todo mundo e que, se nada fizermos, irá afectar de forma grave todo o planeta. Devido à polémica internacional sobre este tema estar a ganhar espaço ou, por o controle de clima estar a ser proibido por tratados internacionais da Convecção de Genebra e, mais actualmente também pela ONU no Japão, as fumigações têm sido clandestinamente disfarçadas por cima de nuvens, ou feitas durante a noite, ou ainda dispersadas em zonas afastadas de localidades e direccionadas de forma calculada através dos ventos para onde se pretenda, embora muitas vezes, sejam bem visíveis, principalmente em zonas habitacionais.
Rastos quimicos até de noite
Oficialmente a nível internacional é negada qualquer experiência ou projecto em curso com a alterações climáticas por diferentes governos dos vários países envolvidos, na maior parte dos casos dizendo que os rastos químicos no céu se referem a Contrails (rastos normais de aviões comerciais).
Obviamente os Metais Pesados dispersos no ar são prejudiciais para a saúde humana, animal e vegetal. Apesar da indignação das pessoas e de contactos directos feitos ao Congresso do EUA, nada parece demover este projecto, ou mesmo esclarecer a população neste país. Apesar da preocupação da ONU na cimeira reunida em Nagoya – Japão, em Outubro de 2010 e, desta já ter chamado a atenção sobre os possíveis impactos negativos da geo-engenharia na biodiversidade, nada parece alterar o avanço do projecto.
“Melhorar a conservação da natureza é o que devemos fazer para combater as alterações climáticas e, não tentar mudar a natureza…” defendem os ambientalistas neste congresso.
E já agora:
não deveríamos por em causa podermos estar a ser induzidos através de produtos químicos lançados na atmosfera acrescidos de manipulação mental por frequências ELF (baixa frequência electromagnética), além da informativa (através dos media), para nos focalizarmos em crises económicas, em possíveis bombistas de países terroristas ou em guerras internacionais com armamento nuclear, a fim de sermos desviados ou influenciados para um estado de espírito facilmente manipulável que possa servir interesses particulares?
Talvez sejam estes alguns dos aspectos que possamos começar a colocar em causa… sem nos deixarmos influenciar somente por aquilo que nos querem fazer acreditar.
Sendo induzidos para um E.A.C. (Estado Alterado de Consciência) de forma subtil através de químicos e, radiação electromagnética, manipulados mentalmente pela informação dos media, bem como afectados através do nosso sistema imunológico, das nossas emoções e do nosso Ego, mais facilmente perdemos o controle da nossa mente… limitando a nossa consciência e, criando também um défice no nosso organismo biológico e na nossa resposta consciente. Técnicas como estas sempre foram no passado utilizadas para mais facilmente manipular o homem.
Sempre se comprovou que a fragilidade, a inércia e a letargia no espírito do ser humano em certos períodos, tem tido um aproveitamento manipulativo de alguém que surge com soluções fáceis de aceitar para quem está mais susceptível, influenciado para encontrar alternativas aparentemente plausíveis e promissoras… muito embora no futuro se verifiquem as mesmas serem de todo incorrectas ou infelizmente destrutivas para a população em geral. Naturalmente que o factor emocional como o medo facilita sempre a motivação desses objectivos…
💖👽💖
A VERDADE SILENCIOSA
Ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Ótimo artigo. Parabéns.
ResponderEliminar