domingo, 16 de abril de 2017

Mensagem pela Paz Mundial

COBRA - "RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO PELA PAZ" - 

13.04.2017


Embora a massa crítica não tenha sido alcançada, nossa Meditação pela Paz foi um enorme sucesso. Considerando o fato de que tínhamos apenas 4 dias para organiza-la numa hora muito inconveniente, durante um dia de trabalho, devido à urgência da situação e dado o fato de que a cabala quase bloqueou completamente o compartilhamento desta meditação no Facebook, o fato é que fomos muito bem sucedidos.

Poucas horas antes da meditação, havia este sinal no céu:

No exato momento em que eu desejava publicar esta meditação on-line, na última sexta-feira, alguém fez um grande esforço e colocou todo Blogger offline:

É interessante notar que o ataque cibernético ao  Veterans Today, derrubando este site por 12 horas, aproximadamente, no mesmo momento. De acordo com suas fontes, o US Army Cyber Command at Ft. Huachaca foi o responsável, cuja a trilha levou ao General Mc Master que, aparentemente, não desejava que ESTE artigo fosse publicado:

Como a Resistência previu, terça-feira foi o ponto de tensão máxima. As famílias arcontes descritas aqui:

Especialmente as Orsini e Pallavicini, tentaram ativar o programa Doom 33, fim de jogo com a destruição do mundo, através de seus subjugadores khazarianos dentro da Rede Omega, para dar cumprimento as profecias do fim de jogo:

Isso foi rapidamente evitado algumas horas depois, quando os Pleiadianos entraram em contato com algumas pessoas-chaves do exército russo e chinês, que foi possível, entre outras razões, também pelo apoio energético que fizemos com nossa intermediação na grade energética em volta de todo o planeta. Os Pleiadianos tiveram uma breve discussão com Putin, "dizendo-lhe certas coisas que ele pessoalmente não gostou". Todavia,  quando explicaram-lhe o que estava em jogo, ele entendeu e assumiu o risco, optando por cooperar com a Luz.


Se todo este brandir de sabres em todo o mundo não parar em breve, as seguintes opções estão na mesa, dependendo do nível de urgência: exposição, divulgação e remoção.

Exposição: Significa que meios de comunicação russos irão expor informações detalhadas sobre:  a) rede mundial Illuminati e suas operações e/ou, b) pactos secretos entre o governo dos EUA e extraterrestres negativos.

Divulgação: Significa a liberação completa de informações sobre a presença extraterrestre, Reset financeiro e do Evento através da mídia russa e chinesa que, realmente, já começou:


Remoção: Significa que agentes Spetsnaz irão cuidar da rede Illuminati, começando com os Quatro Profanos.

A Exposição começou imediatamente, com Putin dizendo exatamente como ela será:

Como resultado da nossa meditação e das intervenções dos Pleiadianos, de repente já se fala em paz:

Temendo que eventos da Divulgação Completa agora a ultrapassem, a NASA se apressou em anunciar que existe uma possibilidade de vida extraterrestre na lua de Saturno, Encélado:

Na história humana, esta é a primeira vez que a ciência convencional admitiu abertamente a possibilidade de que não estamos sozinhos.

Fontes do Dragão comunicaram que certos representantes da cabala, agora, estão negociando sua rendição, embora a Resistência seja muito cética com essa possibilidade.

Ainda há muito trabalho a ser feito uma vez que o nó do conflito na Coréia do Norte ainda não foi desfeito:

E os Pleiadianos poderão tomar novas medidas, com a Resistência permanecendo em alerta total.

Vitória da Luz!

💖👽💖

ayamessencia.blogspot.com
Fonte: Portal 2012 
Autor: COBRA 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...