quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

o nosso "deus" e a manipulação genética

AS MANIPULAÇÕES GENÉTICAS DE "DEUS" NA HUMANIDADE 

Trecho de 320.000 ANOS –

 O LIVRO Anu (aquele que aprisionou e se colocou como deus da humanidade), exigiu à sua equipe de geneticistas, que as alterações genéticas nos humanos fossem as seguintes: 

1- Limite o seu DNA de 12 para 3 fitas, sendo que, na prática, somente 2 sejam percebidas pelos próprios. 
2- Limite-os a somente 5 sentidos: paladar, tato, visão, olfato e audição. 
3- A partir da terceira fita de DNA, imperceptível pelos humanos, crie 3 corpos: causal, astral e mental. Estes corpos farão com que a alma humana, se volte para a matéria e o desenvolvimento da personalidade. 
4- Todos os pontos vitais e de ligação com a fonte, devem ser inutilizados, principalmente o "centro do centro". Os humanos devem pensar que o cérebro é o seu principal órgão, e que, o mesmo, lhes permita, o que eles entendem por "inteligência". E que, eles jamais saibam o significado e o verdadeiro valor do "centro do centro". 
5- A visão do humano, deve ser invertida por sua retina, para que ele, através do seu cérebro reptiliano, permaneça cada vez mais limitado pela visão/atração. 
6- Ao cérebro humano, além da sua formação original, que é o neocórtex e o límbico, {L2P233}, adicione uma parte de nós, o cérebro reptiliano. A nossa parte deve ser a predominante, pois o instinto de autopreservação, medo, insegurança, agressividade, submissão, emoção (maior vulnerabilidade humana) e pseudo inteligência, são fundamentais para que eles sejam escravos tão perfeitos, que jamais vão desconfiar que são aprisionados. 
(L2P233 - A geneticista responsável pela criação do cérebro humano, originalmente inseriu 2 cérebros: 
1- o neocórtex, o cérebro de registro das experiências proporcionadas pela vida enquanto humano. 
2- o límbico, também conhecido como mamífero. Este é o cérebro de ligação com sua origem e sua criação. Equivocadamente, a ciência humana atesta que ele é o responsável pelas emoções. 
O terceiro cérebro, o reptiliano, inserido no humano por ordem de Anu, faz a ligação prioritária e submissa a "deus" (Anu), para que os humanos jamais alcancem a sua verdade, a sua origem, a sua manipulada limitação. 
Este cérebro, é a principal ferramenta para o SCMH [Sistema de Controle Mental Humano].) 
7- A criação de um aparelho digestivo. O humano, com a sua ligação cortada de sua fonte, necessita de uma energia densa (alimentação) para sobreviver. E, será este aparelho digestivo, que fará o processamento e distribuição da energia humana. Esta alteração vai permitir que o humano seja um ser denso e dependente, fazendo com que a sua dependência e submissão, seja ainda maior. 
Desta maneira, a densidade do corpo físico humano, fará com que ele seja extremamente terrestre, limitado pela densidade, seu peso, independentemente da ação do satélite artificial (lua), ligado à crosta de ferro que inserimos no subsolo. Esta crosta, limita o núcleo cristalino do planeta, na ligação com a fonte de cada humano. 
N.A.: somente o assunto "SCMH" (Sistema de Controle Mental Humano), demanda centenas de páginas, ou seja, outro livro que, paralelamente, já está sendo escrito: "SCMH, o seu Modus Operandi - O LIVRO"

Postagem: ayamessencia.blogspot.com
https://www.facebook.com/ayam.essencia/?fref=ts


Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...